Mochila Rodinha Flamengo Rubro Negro Grande Xeryus

Mochila Infantil Escolar De Rodas Flamengo Preta - Xeryus

Mochila Infantil Escolar De Rodas Flamengo Preta - Xeryus A Mochila Infantil Escolar de Rodas Flamengo Preta da Xeryus é perfeita para os pequenos torcedores que querem levar seu amor pelo Flamengo para a escola, passeios e aventuras diárias. Com dimensões de 30 x 40 x 15 cm, esta mochila oferece espaço amplo para livros, cadernos, material escolar e muito mais. Esta mochila apresenta com orgulho a estampa do time do Flamengo, permitindo que seu filho mostre sua paixão pelo Mengão em todos os lugares que for. Seu design preto sóbrio e elegante destaca o escudo e as cores do Flamengo, tornando-a uma escolha estilosa para qualquer ocasião. Além disso, a Mochila Infantil Escolar de Rodas Flamengo Preta da Xeryus possui bolsos laterais para garrafas, mantendo a hidratação sempre à mão durante os momentos de emoção nos jogos e nas aulas. O bolso frontal com zíper oferece espaço adicional para guardar itens pequenos e essenciais com segurança. Com apenas 800 gramas, esta mochila é leve e confortável para que seu filho possa levá-la facilmente para onde quiser. Ela é ideal para o uso diário na escola, mas também ótima para viagens em família e passeios com os amigos. Surpreenda seu filho com esta mochila e faça com que ele mostre sua paixão pelo Flamengo com orgulho. Adquira agora a Mochila Infantil Escolar de Rodas Flamengo Preta da Xeryus e deixe-o mostrar seu apoio ao Mengão com estilo em todos os lugares que for. Garanta a sua e faça parte da nação rubro-negra.