Mochila Costa Esportiva Palmeiras Xeryus

Esta mochila não é apenas um acessório, é uma expressão autêntica de amor pelo Verdão, combinando estilo, praticidade e qualidade que só os verdadeiros torcedores entendem .Com um design elegante, a Mochila de Costas Palmeiras apresenta o escudo imponente do Palmeiras, garantindo que sua paixão seja exibida com orgulho.
Esta mochila não é apenas um acessório, é uma expressão autêntica de amor pelo Verdão, combinando estilo, praticidade e qualidade que só os verdadeiros torcedores entendem.Com um design elegante, a Mochila de Costas Palmeiras apresenta o escudo imponente do Palmeiras, garantindo que sua paixão seja exibida com orgulho. Além disso, possui costuras duplas reforçadas e zíperes bi-direcionais, proporcionando durabilidade e resistência para o uso diário.Com suas dimensões de 42 cm de altura, 30 cm de largura e 15 mm de profundidade, a mochila oferece espaço suficiente para acomodar livros, cadernos e todos os itens essenciais, mantendo tudo organizado e acessível.Essa mochila oficial do Palmeiras é licenciada pelo clube, garantindo qualidade e autenticidade. Ela é ideal para torcedores de todas as idades, desde os mais jovens até os mais experientes, e pode ser utilizada em diferentes ocasiões, seja na escola, no trabalho ou nos momentos de ler.Além de seu design elegante, a Mochila de Costas Palmeiras também oferece conforto ao usuário, com alças ajustáveis que proporcionam um transporte confortável. Ela também é reforçada, garantindo que você possa levá-la para todos os lugares sem se preocupar com danos.Para limpar a mochila, basta utilizar um sabão suave ou neutro diluído em água com uma escova macia. A parte interna pode ser limpa com um pano úmido e detergente neutro. É importante evitar o uso de esponjas ásperas ou esfregar demais para não danificar o material.Mostre sua paixão pelo Palmeiras e seja verde com a Mochila de Costas Palmeiras Grande 12074 Xeryus. Compre agora mesmo e tenha um acessório autêntico que complementa seu estilo em qualquer lugar que você vá.