Mochila Rodinha Spider Man P Xeryus

Mochila Escolar Mala com Rodas 14 Spider Man X1 11651 - Xeryus - Dorémi

Mochila Escolar Mala com Rodas 14 Spider Man X1 11651 - Xeryus - Dorémi Em tamanho 14", produzida em poliéster resistente e estampado. Painel frontal pvc Cristal - Compartimento principal amplo, 2 bolsos laterais mesh, zíper com puxadores simples e alça de mão em nylon. Carrinho em metal com travas. CARACTERÍSTICAS: - Material: Poliéster / pvc / Plástico - Marca: Xeryus DIMENSÕES: - Dimensões aprox. do produto: 14" / 35cm altura x 27cm largura x 14cm comprimento, com 700g CONTEÚDO: 1 Mochila Escolar Mala com Rodas 14 Spider Man X1 11651 - Xeryus Aviso Importante: Todas as informações divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. As cores dos produtos podem variar entre as imagens mostradas acima ou fotos da embalagem. Imagens meramente ilustrativas.